31 de mai. de 2010

Por alguma razão...

Por alguma razão as coisas acontecem com as pessoas, acontecem encontros, desencontros e várias outras situações, quer ver um exemplo? Outro dia estava em uma fila quando assim do nada  aconteceu uma cena corriqueira, uma senhora estava na fila junto comigo e eu falei da maneira mais comum possível: "A senhora pode passar à minha frente", algo bem comum ao meu ponto de vista. O que ouvi é que foi  surpreendente: "meu jovem muito obrigado pela sua gentileza é raro ver isso acontecendo hoje em dia" e ficou  algum tempo comentando e falando comigo sobre o ocorrido, comentou até com o atendente do caixa. Eu não quero acreditar que um simples gesto de gentileza com uma senhora idosa seja motivo para tanta comemoração. Onde foi parar os bons e velhos costumes? Em que pé anda a nossa sociedade?

Recuso-me a acreditar que chegamos a este ponto. 

(By Camargo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário