31 de ago. de 2012

Eu evoluo por você e você por mim...

A evolução do ser humano depende das adversidade que ele encontra, é muito fácil falar que os outros não mudam não evoluem quando quem não faz isso somos nós, não conseguimos nos manter muito tempo perto das mesmas pessoas pois os defeitos delas nos incomodam, elas não fazem nada direito, reclamando dos mesmos problemas... A evolução dos que nos cercam pode ser uma benção ou uma maldição se não soubermos dar valor, é preferível culpar as pessoas de estagnação do que cuidarmos de nossa própria evolução.
Vamos brincar sempre das mesmas brincadeiras? Vamos ter que estar sempre mudando de ares, andando com pessoas cada vez mais novas? Pois o nosso repertório é sempre  o mesmo, não conseguimos evoluir e ficamos sempre iguais, pois na nossa pequena razão somos os donos dela e na verdade nem isso nos pertence. Evoluímos juntos com quem nos ama e nos amamos se não sabemos fazer quem esta conosco evoluir, a culpa é de quem a culpa é de quem??? (assim fala o poeta).
A anos vejo pessoas e conheço pessoas que fazem as mesmas coisa e me acusam das mesmas coisa, e não notam a evolução, quem será que não evolui? Vamos conjugar junto o verbo evoluir:

EU evoluo
TU evolui
ELE evolui
NÓS evoluímos
VÓS evoluis
ELES evoluem.

E a vida deve ser em conjunto, cuide da evolução de quem esta com você que a sua será abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário