28 de mai. de 2013

Escolhas...

Quando fazemos escolhas pensamos num amanhã, e que quem sabe como será? Achamos que as escolhas são as acertadas para o momento, mas o tempo mostra variações.

Certa época um homem que não sabia seu caminho fez escolhas para sua vida, que pareciam ser as mais acertadas. Trocando o seu caminho para uma nova jornada, encontrou novos desafios e novas esperanças, sábias pessoas que lhe mostraram novas iluminações. Maneiras novas de ver antigas situações, onde se forem repensadas podem ser superadas e melhoradas.
Um sábio falou ao homem durante a sua jornada, que na verdade, sua ansiedade seria a volta à sua origem, onde ele veria tudo no mesmo lugar que deixou, as pessoas agindo e enxergando as cosias da mesma forma, com os mesmos valores inalterados. Mas para que voltar ao ponto de origem? Se foi de lá que sai, perguntou o homem ao sábio. Ele respondeu assim: que embora tudo esta no mesmo lugar, as pessoas pensando da mesma maneira, quem mudou foi o homem que já não enxerga o mundo da mesma forma, tendo a possibilidade de ser a mudança que ele tando buscou...

By Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário